Biografia de Day McCarthy → Resumo da vida e Personalidade

Day McCarthy é o codinome para a blogueira e socialite brasileira Dayane Alcantra de Couto de Andrade (1989-), erradicada no Canadá. Ela é uma blogueira e socialite brasileira que se tornou conhecida por fazer comentários agressivos e críticas duras contra celebridades como Anitta, Roberto Justus, Ana Hickmann e Bruno Gagliasso.

O nome da autora que colabora para alguns sites e revistas de fofoca ganhou fama por conta de suas publicações na internet, a qual frequentemente a garantem algum posto nos trending topics do Twitter.

Biografia de Day McCarthy

Dayane Alcantra de Couto de Andrade se descreve, em seu blog pessoal como uma escritora que tem o objetivo de “incentivar a felicidade, a esperança e o pensamento nas pessoas de todo o mundo”. 

Day McCarthy é nascida na cidade de Canelas e cresceu em Presidente Kennedy, ambas cidades do interior do Espírito Santo. A jovem teve uma infância pobre e não se conformava com tal fato. Apesar disso, sempre estudou em escolas particulares e frequentava a Igreja Batista, até se mudar para Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Assim, aos 18 anos quando perdeu seu pai -o qual nem conhecida-, usou a herança para se mudar e se transformar profundamente. Então, fez várias cirurgias e se autodenominou Day McCarthy.

Os parentes da personagem acreditam que ela tenha se casado com um italiano rico que se mudou com ela para os Estados Unidos, e depois para o Canadá – onde morou por muitos anos.

Atualmente, mora nos Estados Unidos e trabalha fazendo propagandas e escrevendo duras críticas à artistas brasileiros – algumas já chegaram até a parar na Justiça em processo que corre até hoje com dificuldades, uma vez que a personagem mora fora do país e se esconde em uma vida aparentemente falsa.

Uma das polêmicas mais emblemáticas de Day McCarthy foi a comparação que fez a Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus ao boneco assassino chuck. No mesmo ano, em 2017,  fez comentários racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chamando-a de “macaca”.

Em 2018, envolveu-se numa nova polêmica ao relacionar a fama da cantora Anitta ao uso de drogas, sobretudo cocaína e disse até que teria como comprovar o fato com vídeos (os quais nunca foram ao ar).

Nota anitta Day McCarthy

Frequentemente, Day McCarthy usa seus perfis nas redes sociais para ostentar o seu estilo de vida caro, geralmente com muitas fotos no exterior. Entretanto, apesar de não economizar tempo com postagens sobre sua vida atual, é muito reservada sobre seu passado.

Em seu site pessoal, a socialite diz ter se graduado em Belas Artes na New York Film Academy e em Administração na Universidade George Washinton. Além disso, sem dar detalhes, diz manter negócios nos Estados Unidos e na Europa.

A última informação que ela deu sobre sua vida profissional foi de que “quer abrir uma loja online onde os consumidores podem comprar citações lindas impressas em qualquer coisa, desde cartazes a canecas”.

Entretanto, não há comprovação para nenhuma dessas informações e, ao mesmo tempo, o único traço de que a socialite possa ter negócios é pelo fato dela usar sempre as mesmas roupas que famosos internacionais – o que é insuficiente para afirmar qualquer coisa.

Além disso, Day McCarthy diz ter publicado quatro livros. Contudo, mais uma vez não há nenhuma editora que a tenha na base de autores, a não ser o “Primeiro Amor”, livro publicado por uma editora cujo website não funciona mais desde 2010.

Tamanha polêmica a garante muita popularidade nas redes sociais. Para se ter uma ideia, somente no Instagram ela conta com mais de 600 mil seguidores e há uma série de páginas de fã clubes da socialite.

Day McCarthy e Ken HumanoNo entanto, a relação de Day com os famosos não é tão acalorado quanto aparenta nas rede sociais. Afinal, apesar de estar sempre postando fotos com diversas celebridades muitas delas já revelaram publicamente não serem amigas dela e nem aprovarem a atitude da suposta socialite.

À McCarthy resta um amigo de verdade, para além de seus insanos fãs: o Ken Humano. Das celebridades com quem ela diz se relacionar somente o Rodrigo Alves (Ken) diz manter uma amizade com a personagem igualmente extravagante.

>> Conheça também a biografia da Gabi Prado <<

Biografia Resumida

  • Nasceu em Cancelas e se criou em Presidente Kennedy, no interior do Espírito Santo;
  • Aos 18 anos perdeu o pai e usou a herança para fazer uma mudança radical, foi para o Rio de Janeiro;
  • Casou-se com um italiano rico da socialite e mudou-se para os Estados Unidos e, depois para o Canadá;
  • Aos 22 anos tem uma ficha criminal registrada nos Estados Unidos, presa por prostituição;
  • Começa a fazer críticas de autores no ano de 2014;
  • Em 2017 foi processada oficialmente por conta de comentários racistas na internet contra a personalidades famosas;
  • Continua a colaborar com alguns blogues de fofocas estadunidenses e foca sua atividade nas redes sociais em críticas à celebridades brasileiras.
Prostituição Day McCarthy

Twitter que divulga a ficha criminal de Day Mccarthy nos Estados Unidos, fato já confirmado por Dayana em entrevista.

Personalidade e características de Day McCarthy

Segundo familiares e amigos de Day McCarthy ela sempre gostou muito de aparecer e sonhava em ser rica e famosa, apesar de ter tido uma infância pobre.

Ainda na adolescência já começava a construir a personalidade extravagante que a caracterizaria na sua vida adulta. Em relação a isso, alguns parentes admitiram que há traços estranhos em McCarthy, alguns inclusive a definem como uma como uma “mentirosa compulsiva”.

De acordo com seus familiares, a jovem perdeu contato com a família desde que se mudou para o Rio de Janeiro. Mesmo assim, aqueles que conheceram a adolescente revoltada que foi admitem que ela precisa de tratamento psiquiátrico, uma vez que o comportamento agressivo e obsessivo é uma característica que a jovem possui desde a infância.

Politicamente, ela se posiciona à direita ou a extrema direita e apoiou abertamente a candidatura de Bolsonaro para a presidência brasileira em 2018. Ainda no período eleitoral mostrou-se favorável à toda a família Bolsonaro, sobretudo à Carlos Eduardo – a quem disse ter um interesse pessoal.

Day McCarthy

Curiosidades sobre Day Mccarthy

  1. Há uma fake news envolvendo Day Mccarthy que foi publicada oficialmente em seu Instagram (que teve a conta desativada em 2018). Seu empresário disse que a mesma teria sofrido um acidente de carro e estava entre a vida e a morte, entretanto, tanto as fotos usadas para divulgar o acidente como as informações prestadas eram falsas;
  2. Day McCarthy já chegou a desejar a morte de um sobrinho que sofre de uma doença grave;
  3. Por conta das mentiras que conta Day McCarthy há algumas fontes que relativizam o fato dela ser cidadã canadense ou uma socialite;

Rafaela Trevisan Cortes

Rafaela Trevisan Cortes, jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content